Defesa de Anitta se posiciona sobre processo trabalhista

30 de maio de 2017, 11h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ser processada por Dany Possidonio, ex-bailarina de sua equipe que reivindica direitos trabalhistas, a funkeira Anitta, nesta segunda-feira, 29, por meio de sua assessoria de imprensa, comunicou que Dany "era uma prestadora de serviços eventual, que participava de poucos shows ao mês, não configurando dessa forma vínculo empregatício com a Rodamoinho (empresa que gerencia as contas da cantora)".

→ No "Encontro", Gusttavo Lima sobre doença: "para baixo o tempo todo"

De acordo o portal "MSN" de notícias, a assessoria, diferente do que alega Dany, de que a empresa da funkeira lhe deve certa quantia por tempo de trabalho que não foi pago, também afirma que "todos os débitos foram devidamente quitados com a prestadora de serviços. A Rodamoinho informa que está disposta a resolver qualquer pendência judicial que possa surgir, com a ciência de que todos os seus deveres foram devidamente cumpridos".

→ Arlindo Cruz é transferido de unidade devido ao quadro de saúde

A empresa também garante não ter recebido nenhuma notificação oficial sobre o processo: "Por meio de sua assessoria de imprensa, o jurídico do escritório Rodamoinho esclarece que tomou conhecimento do caso pela imprensa e que até o presente momento não recebeu nenhuma notificação oficial".