No "Encontro", Gusttavo Lima sobre doença: "para baixo o tempo todo"

30 de maio de 2017, 10h05, por Alexandre Murari
Divulgação

"Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo", foi com essa frase que o sertanejo Gusttavo Lima, durante a sua participação no programa "Encontro", apresentado pela Fátima Bernardes e exibido pela Rede Globo nesta segunda-feira, 29, comentou o período de sua vida em que enfrentou um quadro de depressão.

→ Arlindo Cruz é transferido de unidade devido ao quadro de saúde

"A melhor forma de superar é ficar perto da família, das pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa", revela o cantor uma boa opção para encarar o quadro.

Gusttavo, que atualmente trabalha a sua carreira com a música "Homem de Família", que por sinal é condizente ao atual momento de sua vida, já que sua esposa Andressa Suita está grávida, também aproveitou a ocasião para contar mais da sua rotina depressiva:

→ Por direitos trabalhistas, Anitta é processada por ex-bailarina

"Terminava o show no domingo, saía correndo pra fazenda dos meus pais, ficava lá o resto da semana até quinta-feira. Não tava tendo nem mais tesão para cantar". Para o músico, a morte de sua irmã foi um grande agravante em sua enfermidade: "Perdi minha irmã em 2012, nem pude estar no velório dela... Foram muitas coisas que foram influenciando".