Por direitos trabalhistas, Anitta é processada por ex-bailarina

29 de maio de 2017, 12h14, por Alexandre Murari
Divulgação

Após anos na equipe de bailarinas da funkeira Anitta, a dançarina Dany Possidonio entrou com um processo contra a cantora. O motivo foi a sua demissão, que não teve acordo trabalhista, segundo informa o jornal "Extra".

→ Ouça "Despacito" em versão Rock n Roll

Uma das mais antigas no time de coreografia de Anitta, Dany foi demitida por ter discutido com a funkeira. A ex-funcionária entrou com uma ação na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

→ Munhoz e Mariano fazem paródia de Simone e Simaria

"Fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos", explica Dany, que também conta as condições em que ele trabalhou durante esses anos:

"Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas".

Ainda de acordo com a publicação, uma primeira audiência já foi adiada porque Anitta não foi encontrada pelo oficial de Justiça para que uma notificação fosse entregue.