Com medo de fãs, Justin Bieber dorme sendo vigiado por segurança

06 de dezembro de 2013, 11h03, por Amanda Ramalho
Divulgado

Ele pode passar noites com strippers, ser condenado a fazer serviço comunitário, um dos menos influentes e um dos mais irritantes do ano, mas entretanto, continua tendo uma legião de fãs. E é exatamente por essa multidão que sempre o acompanha que Justin Bieber precisou arranjar novos métodos para dormir sossegado.

- Justin Bieber e Harry Styles entre "os mais sensuais" do ano

Segundo o jornal "Daily Star", o astro teen contratou uma equipe de seguranças para vigiá-lo enquanto ele dorme! "Justin não pode ficar sozinho de noite no momento. Ele está paranóico com a ideia de fãs invadindo seu quarto de hotel e ele escuta barulhos o tempo todo", contou uma fonte.
E não para por aí. A fonte informou que ele quer esse esquema de segurança, mesmo quando a turnê acabar e que acha imprescindível a presença de sua mãe, Pattie Mallette.

"Além de um segurança em seu quarto o tempo todo e um do lado de fora, ele conta com dois reservas para assumirem o posto quando um dos dois precisa de um intervalo. Todos os seguranças têm em torno de 1,95 de altura e pesam em torno de 110 quilos. Ele quer um exército de gigantes protegendo ele e quer que todo o esquema continue depois que a turnê acabar. Ele também implorou para que sua mãe, Pattie, o acompanhasse na maioria das datas dos shows. Ele teria pedido para que ela combinasse a data dos autógrafos de seu livro com os shows da turnê, porque ele fica muito ansioso", descreveu.

Ouvir Justin Bieber     |     Letras de Justin Bieber