Miley Cyrus e Justin Bieber estão entre os menos influentes do ano

26 de novembro de 2013, 16h09, por Amanda Ramalho

Milhares de singles e discos vendidos não foram suficientes para que Miley Cyrus e Justin Bieber superassem as polêmicas pelas quais estiveram envolvidos neste ano.

De acordo com a revista "GQ", os dois foram eleitos as celebridades menos influentes do ano. Sobre o comportamento de Miley, a publicação comentou que a cantora passou o ano com uma luva gigante nas mãos e lambendo coisas.

Já sobre Bieber, a publicação relembrou as polêmicas envolvendo Bill Clinton, o macaco de estimação e o episódio do xixi no balde de limpeza e escreveu que quando você é criança as coisas são 'perdoáveis', mas que depois que cresce...

"Quando você é um mega-star sendo um pentelho, as pessoas vão te dar uma chance. Eles vão culpar a fama, o dinheiro e provavelmente seus pais. Mas uma vez que você perde a carinha de bebê, não há desculpas viáveis".

No topo da lista está o ex-astro da NBA Dennis Rodman, que teve um encontro polêmico e elogiou o ditador norte-coreano Kim Jong-un. Na lista, um tanto quanto estranha, também figura o nome de Barack Obama, o ator Ryan Reynolds, o Papa Bento XVI, Lady Gaga, o bebê real e mais alguns nomes que você confere na lista logo abaixo:

1) Dennis Rodman
2) Paula Deen
3) Anthony Weiner
4) Justin Bieber
5) Papa Bento XVI
6) Miley Cyrus
7) Aaron Hernandez
8) Príncipe George
9) Promotora Angela Corey
10) Will Smith e família
11) Lady Gaga
12) Tim Tebow
13) Chris Culliver
14) Jann Wenner
15) Alex Rodríguez
16) Cicadas
17) Barack Obama
18) Ryan Reynolds
19) Mike Jeffries
20) Zack Snyder
21) Lennay Kekua
22) Edward Snowden
23) John King e Howard Kurtz
24) Dr. Cornel West
25) Jodi Arias

E ai, você concorda com a lista da GQ?! Dê a sua opinião!