Com infecção, Pabllo Vittar fica de fora do "Criança Esperança"

18 de agosto de 2017, 15h00, por Alexandre Murari
Divulgação

Pabllo Vittar está de fora da line-up do programa "Criança Esperança", que vai ao ar neste sábado, 19, pela Rede Globo. A cantora ficará de fora porque está com uma grave infecção no dente do siso, o terceiro molar, e foi aconselhada a cancelar todos os seus compromissos profissionais até o dia 29 deste mês.

→ Mesmo sem pagar fiança, Dado Dolabella é liberado de prisão

A assessoria de Pabllo confirmou o cancelamento com o comunicado: "Pabllo está com uma infecção fortíssima no siso, tivemos que cancelar tudo para que não se espalhe. É assim, controlar a infecção para, em seguida, fazer a cirurgia de retirada. Temos a cirurgia marcada para terça-feira, 22, mas ainda é incerto. Tudo depende do controle da infecção."

→ Em São Paulo, Wesley Safadão lança "WS in Miami Beach"

Em tom de lamento, a equipe de Vittar também disse que "era um sonho de Pabllo Vittar participar do evento porque é algo que marcou a vida dela como espectadora".

A cantora também cancelou a gravação no programa "Altas Horas", que aconteceria nesta sexta-feira, 18, e as apresentações nas cidades de Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru. Entretanto, os shows serão remarcados.