
Garota de Ipanema
Tom Jobim
Garota de Ipanema
Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela, menina,
Que vem e que passa
Num doce balanço, caminho do mar
Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho
Se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor
Iiiipanema
compositores da letra "Garota de Ipanema": ANTONIO CARLOS BRASILEIRO DE ALMEIDA JOBIM, VINICIUS DE MELLO MORAES
Gênero: Bossa Nova. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?