Garota de Ipanema

Tom Jobim



Garota de Ipanema
Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela, menina,
Que vem e que passa
Num doce balanço, caminho do mar

Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha

Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho
Se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor
Por causa do amor
Por causa do amor

Iiiipanema


compositores da letra "Garota de Ipanema": ANTONIO CARLOS BRASILEIRO DE ALMEIDA JOBIM, VINICIUS DE MELLO MORAES

Gênero: Bossa Nova. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00