Última semana de "Alto Astral"! Saiba tudo que vai rolar

05 de maio de 2015, 14h32, por Marayná Freitas
GShowÚrsula conta para Laura quem é sua verdadeira mãe

A novela "Alto Astral" exibirá seu último capítulo na sexta-feira, dia 8 de maio e terá casamento, revelações, sequestros e muito mais!

Confira abaixo tudo que vai rolar:

Mãe de Laura

O capítulo de segunda-feira, dia 4, terminou com Caíque fazendo uma revelação bombástica para Laura: Úrsula NÃO é sua mãe!

Com isso, temos três opções: Adriana (que já sabemos que teve um caso com o pai da protagonista); Tina (que disse ter tido uma filha recém-nascida morta) e Samantha (que ficou abalada quando soube da história de Laura e foi quem tirou a fotografia de seu pai com Úrsula, Adriana, Tina e Kitty).

Se pudermos opinar, achamos que a mãe de Laura será Tina. Ao que tudo indica, Úrsula era amiga de Pedro, seu ex-marido morto, e ele teria pedido a ela para colocar Laura para adoção sem que Tina soubesse, alegando que a neném estava morta.

Marcos fugirá da prisão e sequestrará Laura

Após saber por Maria Inês que Úrsula não é mãe de Laura, Marcos fica atordoado na cadeia e resolve participar de uma fuga organizada por outros prisioneiros. Ao sair de lá, o vilão vai diretamente atrás de Laura e a sequestra.

Vilão levará um tiro e será salvo por cirurgia espiritual de Caíque

Caíque segue os passos de Bella para libertar Laura. Quando chega até o local, Marcos e ele têm uma luta corporal que acaba por disparar sem querer a arma do vilão, que fica entre a vida e a morte. Caíque pede ajuda a Castilho para salvá-lo e, após recuperado, Marcos finalmente acredita na mediunidade do seu irmão.

"O meu irmão... Ele cura as pessoas. Eu vi... Estava indo embora do corpo... Ele me trouxe de volta", dirá Marcos.

Casamento

Após todos os obstáculos que Laura e Caíque passaram, eles finalmente se casam em uma cerimônia ecumênica, já que ela é católica e ele, espírita.

GShowLaura e Caíque irão se casar

Essas e outras emoções você confere assistindo à novela!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!