artistas

Zilu sobre Zezé cantar em seu casório: "Sem problema nenhum"

16 de julho de 2018, 10h28, por Alexandre Murari
Divulgação

Zilu Camargo, ex- esposa de Zezé Di Camargo e mãe da cantora Wanessa Camargo, participou do programa Hottel Mazzafera, do youtuber Matheus Mazzafera, e revelou vários segredos no quadro 'come ou responde', que desafia o participante comer alguns insetos caso se recuse a responder à alguma pergunta.

→ Zé Ramalho recria álbum que o lançou à fama musical

→ Caetano, Gil e Mutantes se apresentam em festival na Itália

"Você chamaria Zezé e Luciano para cantar em seu casamento?", questionou o youtuber. "Sem problema nenhum, se eles topassem", respondeu Zilu, que namora o fotógrafo Marco Marco Augusto Ruggiero. Ela também cravou que se casaria de véu e grinalda na igreja, como manda o figurino. "A festa que eu não fiz, porque não tinha dinheiro, eu faria agora", revelou.

Ela também aproveitou para contar que Wanessa foi uma filha muito rebelde, mas que hoje as coisas estão mais tranquilas no relacionamente com ela. Outra revelação feita pela socialite é a de que já passou quatro horas esperando dentro de um carro para flagrar uma traição do ex. "Hoje, eu falo: ‘Meu Deus, quanta ignorância!’", relembrou.

Para finalizar a sua participação, Zilu também revelou que a cena do filme 'Dois filhos de Francisco' (2005), no qual ela vende as alianças para comprar comida, é real. "Eu não tinha leite para dar para minha filha (Wanessa)", revelou.

Comentários