artistas

Zilu responde a críticas de Zezé: "Deus sabe de tudo"

23 de novembro de 2016, 17h39, por Alexandre Murari
Divulgação

Após declarações polêmicas feitas por Zezé Di Camargo neste último fim de semana, quando atacou a própria filha por ter amizade com Léo Dias, colunista que já foi processado pelo sertanejo, Zilu se pronunciou sobre o caso.

→ Na Espanha, Justin Bieber esmurra fã antes de show

No entanto, manteve um tom pacifico e comentou o fato de o parceiro de Luciano ter dito que se casou com ela porque havia engravidado de Wanessa.

Ao programa "Fofocando", do SBT, a ex-mulher do músico disse que "Deus sabe de tudo. Deus é dono da verdade. Não fico magoada com ele. Não fica mágoa quando se tem Deus no coração e uma família linda. Só tenho a agradecer a ele. Obrigado pelos filhos, pela vida que me deu, por tudo que tenho e por tudo que sou".

→ Vestido de Elvis, Channing Tatum atua em ação contra AIDS

As críticas de Zezé a Wanessa foram feitas no Instagram do sertanejo com uma foto da cantora e Léo Dias e veio com a legenda:

"Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias. Vc no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal pra um filho meu?!! Nunca!!! Fica aí o seu julgamento.#ingratidão".

Comentários