Zezé Di Camargo faz declarações sobre seu casamento

03 de agosto de 2012, 15h03, por Amanda Ramalho
Henrique Bérgamo

Durante uma coletiva de imprensa na última quinta-feira, dia 2, o cantor Zezé Di Camargo declarou que está solteiro. Após uma aliança de 30 anos com Zilu, que atualmente está nos Estados Unidos estudando moda, o músico brincou ao descrever a situação usando o nome de uma música, "Eu Tô na Pista, Eu Tô Solteiro".

"Tô solteiro, tô na pista. Bom, eu acho que estou. Mas há controvérsias", declarou. Recentemente Zilu disse que o casal está em um 'relacionamento aberto' e dias depois foi vista com um moreno em Miami.

Porém, segundo o jornal Extra, Zilu disse que nada passou de uma brincadeira de Zezé já que o comentário foi feito na coletiva que divulga o novo trabalho da dupla. "Não é verdade. Ele fez uma piada, porque a coletiva era para falar do novo CD e, as perguntas sempre eram sobre a vida pessoal. Para descontrair um pouco, ele com bom humor, simplesmente soltou uma piadinha".

A vida pessoal do casal sempre foi coberta de insinuações sobre traições. Quanto ao 'relacionamento aberto' Zezé confessou a revista Caras: "Estou esperando ela chegar para me explicar o que é um relacionamento aberto, porque eu não sei o que é". Quando indagado sobre fidelidade, o sertanejo respondeu: "Não existe homem fiel. Existe homem numa fase fiel".

Vale ressaltar que a pauta da coletiva era divulgar o DVD "Zezé Di Camargo & Luciano - Ao Vivo", projeto que marca os 20 anos de carreira da dupla. O irmão Luciano, que esteve internado em São Paulo, não pôde participar.

Ouvir Zezé Di Camargo e Luciano   |   Letras de Zezé Di Camargo e Luciano