músicas: escolha seu artista

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se arrepende de ter furado a quarentena

29 de junho de 2020, 13h22, por Amanda Ramalho
Reprodução Stories Instagram

Apesar do número de mortos crescer a cada dia ao redor de todo o mundo, ainda há quem acredite que o coronavírus não é tão fatal assim. Mas, a verdade é que para muitas pessoas, esse vírus só se torna verdadeiro quando ele deixa de ser um número pra virar um nome.

Bom, pelo visto foi o que aconteceu com o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Recentemente o músico usou suas redes sociais para falar sobre a doença e dizer que se arrepende por não ter seguido as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

"Todo mundo já está sabendo aí, eu e meu pai testamos positivo para a Covid-19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas. Segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto, o carinho de cada um de vocês", declarou Zé Neto.

Alguns internautas já haviam criticado o cantor por ele não estar respeitando o período de isolamento social.

"Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Esta doença é muito séria", disse Zé Neto tentando justificar o ocorrido.

O vídeo está nos stories da dupla. Dá uma olhadinha aqui!

E aí, o que você tem feito para se manter em segurança nesse tempo de coronavírus?

Ouvir Zé Neto e Cristiano

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Comentários