artistas

Xandi e Lennon lançam single em homenagem a João Paulo e Daniel

10 de agosto de 2021, 10h39, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Xandi e Lennon, com participação de Bruno e Barreto, estão lançando o single 'Foragida', sendo que a  foragida em questão foi inspirada na 'Loira do carro branco' da dupla João Paulo e Daniel, lançada em 1997. E exatamente em função do tema, a canção 'Foragida' é também uma homenagem a João Paulo e Daniel.

'A Loira do carro branco' fez parte do oitavo álbum de estúdio da dupla João Paulo & Daniel, lançado em abril de 1997, pela gravadora Continental. O álbum recebeu o disco de diamante da ABPD pelas mais de um milhão de cópias vendidas, e os sucessos foram as canções 'Te amo cada vez mais', 'Ela tem o dom de me fazer chorar' e 'Muda'. Esse também foi o último projeto discográfico da dupla feito enquanto estavam juntos, até a morte de João Paulo em 12 de setembro do mesmo ano, vítima de um acidente de carro. Justamente por ter sido uma das canções do último disco lançado pela dupla João Paulo e Daniel, a homenagem de Xandi e Lennon e Bruno e Barretto em 'Foragida', torna-se muito especial.

Sobre Xandi e Lennon

No início de 2013, Xandi resolveu encerrar um ciclo de grandes conquistas para se dedicar exclusivamente à carreira de cantor. Certo dia, ele viu Lennon na TV e se encantou pelo talento do amigo. Quando conversaram pela primeira vez, descobriram que eram vizinhos em Limeira. A partir desse reconhecimento, formou-se uma grande amizade. Anos mais tarde perceberam que havia uma química incrível entre os dois. Xandi é primeira voz e Lennon, a segunda. Formaram, então, a nova dupla Xandi & Lennon e começaram a percorrer cidades do interior de São Paulo, levando o espetáculo de suas vozes a centenas de pessoas. Por onde passa, a dupla deixa um gostinho de "quero mais", não somente pela qualidade vocal que apresentam, mas pelo tanto de carisma que demonstram. Por causa disso inclusive, são chamados de "A Dupla Simpatia do Brasil".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Comentários