Wanessa evita falar sobre briga de seus pais

25 de novembro de 2016, 14h12, por Alexandre Murari
Divulgação

Presente no evento "Mobilização Virtual contra a Aids 2016", que lançou uma campanha contra a doença, nesta quinta-feira, 24, no hospital Emílio Ribas, em São Paulo, a cantora Wanessa Camargo não conseguiu evitar que o assunto Zilu versus Zezé, seus pais, entrassem em pauta.

→ Zezé conta que casou com Zilu porque ela havia engravidado

Apesar da tentativa de obter uma posição de Wanessa sobre este entrave familiar, os repórteres tiveram que se contentar com a resposta: "Não falo sobre isso, gente. O foco aqui é a campanha".

Mesmo disposta a focar a conversa na campanha, a esposa de Marcus Buaiz, que já é mãe de Francisco, de 2 anos, e José Marcus, de 4, falou sobre família e maternidade:

"Agora não. Acho que tudo tem seu tempo. Não sei nem se vou ser uma mãe de três filhos, é muito cedo pra falar. Talvez daqui uns três anos me empolgue de novo. Agora não, quero focar no trabalho".

→ Zilu responde a críticas de Zezé: "Deus sabe de tudo"

Além de falar da família, Wanessa, que atualmente está focada no estilo sertanejo, também revelou que estreia em dezembro sua nova fase na carreira musical: "Vou fazer meu primeiro show dia 9 de dezembro, em Goiânia. Estou muito ansiosa. Mas tranquila porque foi um repertório que trabalhei muito, pensei com muito carinho".