artistas

Você sabia que Paul Stanley, do Kiss, já sofreu vários acidentes em suas performances?

06 de maio de 2021, 13h53, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Paul Stanley

Paul Stanley não é parente de Ozzy Osbourne, mas na questão das loucuras no palco, podem ser considerados. A vida de artista não é tão simples principalmente para aqueles que amam as performances artísticas.

O integrante do Kiss, de 69 anos, já sofreu várias lesões ao longo dos anos e contou durante o programa "Jim & Sam Video Interviews" que já fez várias cirurgias e colocou algumas próteses.

"Ambos os manguitos rotadores foram restaurados. Estalei meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio e isso teve que ser reparado cirurgicamente. Rompi a cartilagem de ambos os joelhos e isso foi resolvido. Fiz uma prótese de quadril. A maioria dos meus amigos médicos, meus cirurgiões ortopédicos dizem: 'Não há nenhum homem de 60 anos, não há jogadores de basquete ou de futebol de 50 anos, e você está lá no palco correndo com 18 quilos de equipamento, correndo para a frente e para trás, pulando no ar. Seu corpo vai te trair em algum ponto", resumiu.

Apesar de se cuidar muito bem, Stanley atribui sua forma física à genética familiar e principalmente ao pai que fez 101 anos no mês passado!

"A medicina moderna e a ciência, Deus os abençoe. Estou bom para mais 80 mil quilômetros. E se a genética também desempenha um papel nisso - meu pai [acabou de fazer] 101 anos. E não quero dizer que ele seja um cara que não sabe onde está ou quem é. Ele poderia ter essa mesma conversa com você. Deus o abençoe. Espero que esses genes não saltem uma geração", concluiu!

Queremos essa genética também, Paul!!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do KISS

Comentários