Você sabia que Paul Stanley, do Kiss, já sofreu vários acidentes em suas performances?

06 de maio de 2021, 13h53, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Paul Stanley

Paul Stanley não é parente de Ozzy Osbourne, mas na questão das loucuras no palco, podem ser considerados. A vida de artista não é tão simples principalmente para aqueles que amam as performances artísticas.

O integrante do Kiss, de 69 anos, já sofreu várias lesões ao longo dos anos e contou durante o programa "Jim & Sam Video Interviews" que já fez várias cirurgias e colocou algumas próteses.

"Ambos os manguitos rotadores foram restaurados. Estalei meu tendão do bíceps há cerca de um ano e meio e isso teve que ser reparado cirurgicamente. Rompi a cartilagem de ambos os joelhos e isso foi resolvido. Fiz uma prótese de quadril. A maioria dos meus amigos médicos, meus cirurgiões ortopédicos dizem: 'Não há nenhum homem de 60 anos, não há jogadores de basquete ou de futebol de 50 anos, e você está lá no palco correndo com 18 quilos de equipamento, correndo para a frente e para trás, pulando no ar. Seu corpo vai te trair em algum ponto", resumiu.

Apesar de se cuidar muito bem, Stanley atribui sua forma física à genética familiar e principalmente ao pai que fez 101 anos no mês passado!

"A medicina moderna e a ciência, Deus os abençoe. Estou bom para mais 80 mil quilômetros. E se a genética também desempenha um papel nisso - meu pai [acabou de fazer] 101 anos. E não quero dizer que ele seja um cara que não sabe onde está ou quem é. Ele poderia ter essa mesma conversa com você. Deus o abençoe. Espero que esses genes não saltem uma geração", concluiu!

Queremos essa genética também, Paul!!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do KISS