Vocalista do Kiss apresentará programa sobre modelos feios

05 de junho de 2014, 15h35, por Amanda Ramalho

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, assinou com o canal Lifetime para apresentar uma nova série: "Ugly Models" (modelos feios, em tradução livre).

Divulgação

O programa será sobre uma agência britânica que trabalha com "modelos com um visual único e incomum", que busca atingir o mercado norte-americano. De acordo com a revista americana "Rolling Stone", a atração mostrará como o negócio funciona em diferentes mercados.

A agência trabalha com mais de mil modelos, que têm entre 18 e 100 anos de idade e com o lema "qualquer beleza pode ser retocada, mas queremos personagens verdadeiros".

O turco Sultan Kösen, o homem mais alto do mundo registrado pelo "Guinness Book", com mais de 2,5 m de altura, e uma mulher que tem 2.520 piercings, estão registrada na empresa que está no ramo desde 1969.

Junto com o seu colega de grupo, o guitarrista e vocalista Paul Stanley, Gene também fechou com o canal AMC a produção sobre um time de futebol do qual ele e Stanley são donos, o L.A. Kiss. A atração está prevista para o segundo semestre deste ano.

Ouvir Kiss    |    Letras de Kiss