Via Twitter, os Rolling Stones também prestam homenagem a B.B. King

19 de maio de 2015, 15h17, por Alexandre Murari
Divulgação

Os Rolling Stones, em uma entrevista coletiva via Twitter para divulgar o relançamento do álbum "Sticky Fingers", prestaram uma homenagem ao bluesman B.B. King, falecido na última quinta-feira, 14, após sofrer uma série de derrames por decorrência da diabetes.

Ao ser indagados sobre as lembranças que tinham ao lado de B.B, o cantor Mick Jagger afirmou: "Eu estava olhando para uma foto que tiramos no backstage do Madison Square Garden, em 1969. Ele participou de diversas apresentações daquela turnê. A última vez em que tocamos juntos foi em um show de blues na Casa Branca. Ele teve uma grande carreira. É triste que não poderemos vê-lo ao vivo novamente".

Para o lendário Keith Richards, além de uma ótima pessoa, o ídolo do blues foi um dos maiores guitarristas da história. “Ele era uma pessoa incrível, um verdadeiro cavalheiro, vamos sentir falta de B.B. King. Felizmente, ainda temos os discos dele. Até logo, B.B.”, finalizou o guitarrista.

O relançamento do álbum original de 1971 está marcado para o dia 26 deste mês. "Sticky Fingers" será feito em vários formatos, desde um simples CD até diversas opções de box. Abaixo segue uma das versões que virão no álbum:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!