Vem ver os lançamentos em clipe do mês de novembro!

01 de dezembro de 2014, 12h11, por Amanda Ramalho
Reprodução

Taylor Swift - "Blank Space"
A cantora surpreendeu ao lançar, sem aviso prévio, o clipe da faixa "Blank Space", o segundo single do disco "1989". O vídeo foi lançado apenas nos Estados Unidos, pelo site Yahoo!, mas pouco tempo depois já estava circulando por toda internet. Na produção com um toque de humor, Taylor é uma namorada maníaca, que coleciona ex-amantes.

Selena Gomez - "The Heart Wants What It Wants"
Depois e publicar no Facebook a frase: "Mas eu não consigo imaginar uma vida sem esses momentos de tirar o fôlego, me quebrando...", muitos fãs de Selena Gomez imaginaram que seria uma indireta para Justin Bieber. No dia seguinte, a cantora sanou as dúvidas, liberando o vídeo de uma nova canção: "The Heart Wants What It Wants", single que transparece muita dor e sofrimento.  Vale lembrar que o single pertence a coletânea "For You", lançada em novembro.

João Carreiro - "O Amor Não Morre"
Uma boa notícia alegrou o dia de muitos fãs do sertanejo no mês passado. João Carreiro, ex-dupla João Carreiro e Capataz, divulgou a primeira canção após a sua pausa. Junto com ela, o músico liberou também, o clipe que estreia sua carreira solo. O single escolhido é "O Amor Não Morre", vídeo que trouxe como personagens o próprio João Carreiro, sua esposa, sogra, filha e o cantor e compositor Zé Geraldo. O primeiro álbum solo já está pronto, porém a data de lançamento não está definida.

Ariana Grande - "Love Me Harder"
A mais recente produção de Ariana Grande, "Love Me Harder", estreou em clipe depois de várias prévias e fotos terem sido divulgadas.
Vale lembrar que a canção é a terceira faixa do disco "My Everything", liberado em agosto, e conta com os vocais do cantor The Weekend. Os dois artistas cantam em um galpão abandonado e foi dirigido por Hannah Lux Davis, responsável também pelo vídeo de "Bang Bang", de Jessie J.

McBusted - "Air Guitar"
Da união da McFly e Busted surgiu o grupo McBusted! Desta parceria rendeu o vídeo da faixa "Air Guitar". A produção traz os britânicos visitando o escritório do VEVO na Inglaterra e tendo um bate papo virtual com os fãs via Twitter.

One Direction - "Night Changes"
Finalmente foi revelado na íntegra, "Night Changes", o novo clipe da banda One Direction. Sob direção de Ben Winston, o vídeo mostra cada integrante tendo um encontro romântico, mas que nem sempre termina bem. O single é a segunda faixa oficial do quarto disco da boy band "Four".

Rionegro & Solimões - "Melhor Beber Do Que Chorar"
A dupla Rionegro & Solimões liberou o clipe da música "Melhor Beber Do Que Chorar". Sob a direção de Toninho Mesquita, a faixa chega numa pegada animada, assim como os singles anteriores, "Cavalão Tá Doidão" e "O Cowboy Vai Te Pegar".

Valesca - "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar"
A funkeira Valesca Popozuda chegou toda trabalhada no glamour em seu novo clipe, "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar". Na produção, a carioca ensina as 'recalcadas' em como ser uma verdadeira diva em qualquer situação, mesmo estando em uma oficina mecânica.

Coldplay - "All Your Friends"
Feito somente com imagens da Primeira Guerra Mundial, o Coldplay liberou divulgou o clipe da faixa "All Your Friends". A produção foi divulgada para o "Remembrance Day", também conhecido como "Poppy Day", que aconteceu dia 8 de novembro, momento em que a Inglaterra relembra os acontecimentos da guerra e homenageia seus veteranos. A faixa é a terceira música de trabalho do último álbum da banda, "Ghost Stories", projeto que conta com as faixas "Magic" e "A Sky Full Of Stars".

Fifth Harmony - "Sledgehammer"
A faixa "Sledgehammer", segundo single promocional do disco "Reflection" (previsto para chegar ao mercado no dia 26 de janeiro), estreou em vídeo. A produção chega em um cenário minimalista, na qual as meninas do Fifth Harmony interpretam os versos da canção e fazem coreografias vestidas de maneira elegante. Vale lembrar que "Reflection" já teve as faixas "Bo$$" e "Them Girls Be Like" liberadas.

E pra você... qual foi o melhor lançamento em clipe de novembro?!