Vem relembrar com a gente os clipes lançados em janeiro

01 de fevereiro de 2014, 11h14, por Amanda Ramalho
Divulgação

Os fãs de Lea Michele, a Rachel do seriado Glee, puderam conferir o primeiro clipe de sua carreira solo: "Cannonball", faixa que é a primeira canção do disco de estreia de Lea, "Louder", previsto para chegar às lojas no dia 4 de março.

Os sertanejos João Neto e Frederico lançaram o clipe de "Chamam Isso de Traição", single que chegou às rádios no dia 9 de janeiro e conta com a participação da dupla Bruno e Marrone. A nova produção é um vídeo extraído do próximo DVD de João Neto e Frederico, e foi gravado no dia 5 de dezembro, de 2013, em Vitória, no Espírito Santo.

"Nasty", o novo clipe da cantora Pixie Lott estreou neste mês para o delírio dos fãs. O single é o carro-chefe do terceiro álbum de estúdio da artista, que leva o nome da inglesa e está previsto para o primeiro semestre deste ano.

Depois de lançar, em menos de um mês, o clipe de "Freak", single em parceria com o rapper Pitbull, Enrique Iglesias divulgou o vídeo para a canção "El Perdedor", faixa que conta com a participação de Marco Antonio Solís.

A cantora Ke$ha 'chegou chegando' neste início de ano. A artista liberou o clipe da faixa "Dirty Love" recheado com muito brilho e pouca roupa.

A voz de "A Thousand Years", Christina Perri, liberou o clipe de sua nova canção: "Human", primeira faixa do álbum "Head or Heart". O segundo disco de Christina chega às lojas no dia 11 de março e será o sucessor de "lovestrong.", lançado em 2011.

Foi revelado também "Make a Move", novo clipe do cantor Gavin DeGraw. A faixa, que sucede a canção "Best I Ever Had", é o nome do quinto disco do músico, lançado em outubro do ano passado. A canção foi escrita pelo próprio músico com a colaboração de Benjamin Levine, Daniel Omelio e Ammar Malik.

O sertanejo Lucas Lucco divulgou o vídeo de "Mozão", o primeiro single de trabalho do disco "Tá Diferente". A produção traz uma mensagem de alerta à prevenção do câncer de mama. Nos mais de sete minutos de vídeo, Lucas dá força e apoio incondicional a sua esposa que foi diagnosticada com a doença.

Extraído do DVD "AxéMusic – Ao Vivo", Claudia Leitte está correndo contra o tempo com a divulgação do novo projeto. A cantora liberou um vídeo que integra o trabalho: "Claudinha Bagunceira".

Menos polêmicas e mais clipe! Depois da prévia, Justin Bieber liberou na íntegra o vídeo do single "Confident". A faixa está presente no disco "Journals", lançado digitalmente em dezembro do ano passado. A canção conta com a parceria de Chance the Rapper e foi divulgada na noite da última quarta-feira, dia 29, conforme o prometido.

Confira a lista completa do lançamento do mês de janeiro no Letras Kboing!