artistas

Usher larga da mulher após acusações de ter transmitido herpes

07 de março de 2018, 12h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Casados por mais de dois anos, o cantor Usher e Grace Miguel decidiram romper o relacionamento por conta de uma doença transmissível. De acordo com informação revelada pela revista "Us Weekly" nesta terça-feira, 06, o casal rompeu em comum acordo:

→ Baterista do Mötley Crue é agredido pelo próprio filho

→ Canal mexicano sobre Anitta: "fenômeno mundial"

"Após muita consideração, decidimos mutuamente nos separar como casal. Vamos permanecer profundamente conectados e com amigos amorosos que continuarão a nos apoiar nas próximas etapas de nossas vidas", diz a nota, que foi oficialmente divulgada pelo casal.

Uma fonte da revista acrescentou ainda que Usher e Grace estão separados já há "alguns meses". Contudo, o divórcio com Grace aconteceu depois de Usher ter sofrido acusações de ter infectado três pessoas com herpes.

Sobre as declarações e acusações, a defesa do cantor negou que ele tenha tido contato sexual com os acusadores e que não sabia que portava o vírus.

Vale destacar que herpes é uma doença genérica que reage de várias formas no corpo humano. Inflamatória, a doença é causada pelo Herpesvirus e é caracterizada pela erupção de grupos de vesículas que, ao se romperem, provocam dor.

Comentários