Turnê da RBD em risco? Anahí dá unfollow no perfil da banda!

29 de novembro de 2021, 13h11, por Nicole Demartini

¡Y soy rebelde y antivacina!

Pelo que circula na internet nos últimos dias, um rebelde foi o integrante motivador para a saída de Anahí da turnê tão aguardada pelos fãs.

Depois de muito planejamento e da confirmação que haveria sim uma turnê para relembrar os bons momentos da banda mexicana, os integrantes já estavam ansiosos para o fim da pandemia e o início das viagens e apresentações. Porém, entretanto, todavia... nem tudo são flores!

Christopher Von Uckermann, que interpretou Diego, par romântico de Roberta (Dulce María), há meses tem se envolvido em polêmicas por defender a não obrigatoriedade da vacina contra COVID-19. Seu posicionamento, certa vez, atingiu a prefeitura de Sobral, no Ceará, que usou uma foto da banda para incentivar a vacinação do público de 22 e 23 anos.

Reprodução: Instagram

Agora que as apresentações de grande escala estão voltando e os shows pelo mundo se tornam uma possibilidade real, a volta da banda RBD enfrenta um impasse importante. Para Anahí, uma das integrantes mais queridas do grupo, todos precisam garantir a segurança e a saúde da equipe, tendo então a obrigação de se vacinarem para realizar qualquer show pelo mundo. Christopher, como já era de se imaginar, discorda dessa medida.

Foi então que nesse fim de semana, para o susto do público, Anahí deu unfollow no perfil da RBD no Instagram.

Por enquanto, nenhuma declaração oficial foi feita pela assessoria da banda.