Três estreias marcam a programação dos cinemas da região; confira

27 de novembro de 2015, 09h54, por Alexandre Murari
Divulgação

O filme "Victor Frankenstein", com o ator Daniel Redcliff, "A Visita", que foi escrito, dirigido e produzido por M. Night Shymalan ("O Sexto Sentido") e "Bem Casados", produção nacional que conta com as atuações de Alexandre Borges e Camila Morgado, são as estreias que chegam aos cinemas da região neste último final de semana de novembro.

"007 Contra Spectre", "O Reino Gelado 2", "Jogos Vorazes: A Esperança – O Final" e "O Último Caçador de Bruxas" ainda continuam em cartaz nos cinemas rio-pretenses. Confira a grade completa:

"Victor Frankenstein"

Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) encontra um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei (Jessica Brown Findlay) cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.

"A Visita"

O escritor, diretor e produtor M. Night Shymalan ("O Sexto Sentido", "Sinais", "Corpo Fechado") e o produtor Jason Blum ("Atividade Paranormal", "Uma Noite de Crime" e da série de filmes "Sobrenatural") lançam junto com a Universal Picutres "A Visita". Shymalan retorna em sua origem com a história de um irmão e uma irmã que resolvem passar uma semana na fazenda de seus avós na Pennsylvania. Uma vez que as crianças descobrem que os avós estão envolvidos em algo perturbador, as chances deles retornarem para casa se tornam cada vez mais difícil com o passar dos dias.

"Bem Casados"

Solteirão convicto, Heitor (Alexandre Borges) ganha a vida comandando uma equipe que registra cerimônias de casamento e se mete em encrenca ao se tornar alvo de Penélope (Camila Morgado), que está desesperada para impedir o enlace matrimonial do amante.

"Jogos Vorazes: A esperança – O final"

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

"007 Contra Spectre"

Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.

"O Reino Gelado 2"

Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele. Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas… Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira!

"O Último Caçador de Bruxas"

Em "O Último Caçador de Bruxas", Vin Diesel é Kaulder, um valioso guerreiro que conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa e dizimar seus seguidores. Nos momentos que precederam sua morte, a Rainha amaldiçoa Kaulder com sua própria imortalidade, separando-o para sempre de suas amadas mulher e filha. Dessa forma, Kaulder é hoje o único caçador de bruxas vivo, tendo passado os últimos séculos caçando bruxas do mal, em nome da saudade que sente de suas amadas. Entretanto, Kaulder não sabe que a Rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana.