The Wanted se reúne para show beneficente e disco novo

08 de setembro de 2021, 12h50, por Amanda Ramalho
Divulgação Instagram The Wanted @thewantedmusic

E olha só se eles não estão juntos de novo!!

O The Wanted, banda formada em 2009, e dona de sucessos como "Glad You Came" e "Chasing The Sun", alcançou o topo das paradas duas vezes, mas não duraram muito tempo. Em 2014, cada integrante seguiu seu destino em carreira em solo e outras áreas, porém... ao que tudo indica a situação mudou!

Pela primeira vez em 7 anos, o grupo formado por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes estão de volta.

O retorno foi revelado através das redes sociais do grupo e de uma maneira bem inusitada no qual todos os integrantes se encontram em um hospital. Aliás, é por um motivo bem especial e beneficente que eles divulgarão também um disco com os maiores hits, "Greatest Hits Album", previsto para o dia 12 de novembro deste ano.

Além disso, o grupo britânico participará de um evento beneficente em prol de pesquisas sobre o câncer, no dia 20 de setembro de 2021, no Inside My Head. A ação é encabeçada por Parker, um dos integrantes que foi diagnosticado com tumor cerebral no ano passado.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do The Wanted