The Wanted estará de volta! Turnê pela América do Sul está nos projetos da boyband

25 de março de 2015, 17h09, por Alexandre Murari
DivulgaçãoNathan Sykes, que está fora do retorno do grupo, liberou seu primeiro single solo este mês, a música "More Than You’ll Ever Know"

Desde o começo do ano passado, o The Wanted não faz apresentações. Embora os cinco integrantes estejam dedicados em seus projetos individuais, uma novidade pode animar os fãs da boyband. Segundo Max George, o grupo está se organizando para voltar aos palcos e realizar uma turnê pela América Latina.

Entretanto, Nathan Sykes não estará neste retorno. "Nós estamos apenas fazendo uma pausa. Nathan está totalmente concentrado em sua carreira musical como artista solo. O resto de nós está tomando caminhos diferentes quanto a isso", postou Max em sua página no Twitter.

O grupo que não conseguiu emplacar hits com o seu último álbum "Word of Mouth", planeja voltar à ativa no meio deste ano, passando pela América do Sul e pelo México. "Nós iremos para a América do Sul daqui alguns meses e realizaremos uma pequena turnê no México na época do Natal", afirmou Max George.

Confira o clipe da música "More Than You’ll Ever Know" de Nathan Sykes:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

   Ouvir The Wanted   |   Letras The Wanted