The Lumineers anunciam datas da tour 2023 no Brasil

25 de julho de 2023, 10h47, por Amanda Ramalho

A banda The Lumineers anunciou mais uma data da 2023 Tour. A banda se apresentará no Brasil, no dia 5 de novembro no Espaço Unimed, em São Paulo, e no dia 7 de novembro. no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 28 de julho, às 10h online e às 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 10x, estarão disponíveis no site da Ticket Master e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

"Estamos entusiasmados por voltar à América do Sul e ao México pela primeira vez em quase uma década. Há anos que queremos fazer uma turnê por lá e nos sentimos honrados em poder finalmente trazer nosso show ao vivo para nossos fãs em todos esses países incríveis que nos apoiaram tanto ao longo de nossa carreira", diz Wesley Schultz, The Lumineers.

The Lumineers, duas vezes indicados ao Grammy, estão em turnê para divulgar seu quarto álbum, BRIGHTSIDE, de 2022. O álbum ficou entre os dez primeiros nos Estados Unidos e no Canadá e a faixa-título alcançou o número 1 nas paradas de Airplay alternativo nacional e alternativo adulto da Billboard - a sexta vez que a banda liderou o último gráfico em menos de 10 anos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram.

Ouvir músicas do The Lumineers