Ted Marengos lança clipe de "Savage Rock N Roll"

05 de junho de 2020, 14h41, por Amanda Ramalho
Clipe Ted Marengos

Estreou na última quinta-feira, dia 4, "Savage Rock N Roll", o novo clipe da banda Ted Marengos. O single marca o fechamneto do disco "Timeless Beat", lançado há exatamente um ano! 

A canção foi tema do documentário "Não Vai Ter Golpe", do Movimento Brasil Livre, e tocou nas principais rádios do país, se destacando pelos sons das guitarras, expressando o poder artístico dos jovens brasileiros.

Com direção de Francisco Cobra e roteiro do vocalista da banda, Júlio Starace, o clipe tem como ideia principal mostrar os instrumentos interagindo com a natureza. Exatamente neste período difícil de quarentena que estamos vivendo, os músicos mostram a grandeza e a importância da natureza.

"A ideia do roteiro se deu a partir de um conceito que queríamos passar, que é a interação da música, dos instrumentos e da banda com a natureza, e ela 'expressando' o sentimento da música. Comecei então a  
escrever pequenas cenas de 'efeitos especiais', que continham essa interação, como por exemplo o microfone sendo encontrado debaixo da areia, um amplificador assoprando folhas com o som do falante e até uma bateria feita com troncos de árvore", descreveu Júlio.

"Savage Rock N Roll" reforça o estilo rock'n'roll da banda e trás em sua essência a força da natureza. Confira o vídeo logo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria de Imprensa