Taylor Swift já avisou que o novo disco vai ser bem diferente!

30 de abril de 2019, 11h52, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na última segunda-feira, dia 29, a cantora Taylor Swift cedeu uma entrevista por telefone a rádio "Zach Sang Show", contou sobre a produção do seu novo disco, a criação do single "Me", em parceria com Brendon Urie, do Panic! At the Disco e afirmou que serão bem "diferentes".

"Esta não foi a primeira música que criamos. Mas assim que escrevi o refrão, eu já sabia que ela seria especial. Soava como uma celebração, com algo que poderia fazer você se sentir bem. E eu queria isso para as pessoas, eu quero isso para mim quando me apresento. Eu quero me sentir bem, positiva e esperançosa", descreveu.

"Este disco tem uma grande história, tem muita coisa para contar, com letras das quais eu me orgulho muito. Por isso demorei para escolher o primeiro single, porque tem muito mais coisa no álbum que é bem diferente desta primeira música. Eu estou bem animada para revelar mais dele e definitivamente quero fazer isso com os fãs e para os fãs, explicando de onde vieram as ideias".

O sucessor de "Reputation" está sendo finalizado e envolto de muitos mistérios! "Cada artista é diferente, mas eu definitivamente gosto de ter tudo pronto porque eu gosto de planejar as coisas, planejar um pouco de diversão. Gosto de ser capaz de ter a informação para repassá-la. E quando estou com tudo pronto, posso planejar completamente e fazer uma experiência divertida para os fãs", declarou.

"Houve momentos em que precisei tirar uns anos de folga porque eu me sentia exausta, pra baixo ou muito mal. Você nunca seguirá o mesmo processo ao fazer um álbum. Agora, felizmente, eu me sinto com bastante energia e me sinto grata por isso. Às vezes, você pode se sentir assustado com tudo, por isso, estou muito consciente de como me sinto com relação a esta nova música e como há tanta entusiasmo em torno dela", finalizou.

E, para aproveitar a divulgação da nova canção, "Me, Taylor lançou uma coleção de moletons super fofas. Confira as imagens em nossa galeria!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Galeria de Imagens