Taylor Swift afirma "as coisas não são boas o tempo todo"

20 de novembro de 2013, 10h12, por Amanda Ramalho

Eleita a maior estrela pop do mundo pela revista "New York", Taylor Swift aproveitou o espaço pela nomeação e por estampar a capa da publicação, abriu o seu coração, falou sobre sua carreira e acontecimentos diários que se tornam canções.

"Se eu sair duas vezes com um cara, não vou escrever uma canção sobre isso. Não importa no grande esquema emocional das coisas. Há muita coisa que se passa na vida diária que não vale a pena transformar em um verso ou refrão. Eu acho que se permitir sentir verdadeiras emoções em público é algo que eu nunca vou ter medo de fazer. Espero que esse seja o caso, se eu puder continuar a ser um ser humano real. Estou bem em ser honesta com meus fãs sobre o fato de que as coisas não estão bem o tempo todo. Eu amo minha vida, amo minha carreira, amo meus amigos… Mas as coisas não são boas o tempo todo. Então, eu não cantarei sobre coisas que vão bem o tempo todo", explicou.

A cantora também disse que não se importa com o que os outros dizem. Os críticos podem dizer o que quiserem. Esses são verdadeiros sentimentos que cada pessoa tem. Há uma rotação sobre cada celebridade lá fora, eu sei que sobre minha pessoa é, 'Oh, Taylor Swift coração partido. Taylor Swift quebrou o coração. Ela é triste o tempo todo'", concluiu.

Ouvir Taylor Swift     |    Letras de Taylor Swift