Taylor Swift, Victor e Leo, Ed Sheeran e muitos mais nos clipes do mês!

01 de setembro de 2014, 11h08, por Amanda Ramalho
Divulgação

Taylor Swift – "Shake It Off"
A cantora Taylor Swift revelou o clipe de "Shake It Off", faixa que fala sobre a impossibilidade de controlar o que as pessoas dirão sobre você: "Só podemos controlar nossa reação. Uma opção é deixar para lá… 'Shake It Off'!".

Ed Sheeran - "Don't"
Ed Sheeran revelou o clipe de seu novo single, "Don't", música supostamente escrita sobre a traição de Ellie Goulding. O clipe, dirigido por Emil Nava, traz performances de dança do dançarino Phillip Chbeeb e uma pequena participação de Ed.

Victor e Leo - "Tudo Com Você"
Depois de lançar o disco "Viva Por Mim", Victor e Leo estão divulgando os vídeos das músicas que integram o CD. "Na Linha do Tempo" e "O Tempo Não Paga" já tiveram seus clipes revelados e agora foi a vez de "Tudo Com Você".

The Script - "Superheroes"
O grupo The Script trouxe o vídeo de "Superheroes". Gravado na África do Sul, a produção intercala cenas do trio tocando para os moradores com imagens das dificuldades enfrentadas pelos africanos. A faixa integra o novo álbum dos irlandeses, "No Sound Without Silence", quarto disco de estúdio da banda, que chegará ao mercado no dia 15 de setembro.

Munhoz & Mariano - "Longe Daqui"
Os sertanejos Munhoz e Mariano liberaram o clipe de "Longe Daqui", nova faixa de trabalho. A música integra o novo DVD da dupla e conta com a participação de Luan Santana.

Christina Perri - "Burning Gold"
"Burning Gold", a segunda faixa do disco "Head Or Heart", (que chegou ao mercado no início do ano), de Christina Perri, estrou no mês passado. A produção traz a cantora sonhando em ser uma estrela, em uma releitura do filme "Dream Girls", que tem a participação de Jennifer Hudson e Beyoncé.

Valesca Popozuda - "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar"
A funkeira Valesca Popozuda lançou o clipe da faixa "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", single em parceria com uma marca de um produto de limpeza. Em um cenário todo colorido, cheio de dançarinas e até um poodle, o vídeo conta com a participação de Guilherme Leão, o "segurança gato do metrô", e traz a cantora entoando versos como: "Se der mole, te limpo todinho/Tudo bem, demorô, não faz mal/Passo o rodo e dou uma esfregada, o meu brilho é natural!".

Franz Ferdinand - "Stand On The Horizon"
"Stand On The Horizon" é o novo clipe de Franz Ferdinand! A faixa integra o álbum "Right Thoughts, Right Words, Right Action". No vídeo, o quarteto canta em um baile que traz jovens garotos e senhoras da terceira idade.

E ai, qual você mais curtiu!?