Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik lançam o single “Libriana”

13 de outubro de 2020, 16h08, por Nicole Demartini
Créditos: Altamira

Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik formam o time estrelado de “Libriana”, o novo lançamento da Altamira, que estreia nesta terça-feira (13/10).

Era uma vontade antiga do selo juntar todas essas personalidades. Para Patrick Krauss, executivo da Altamira,  “Cada artista é expoente num determinado segmento. Reunimos grandes nomes do funk, trap, sad e rap para dar vida a ‘Libriana’".

Créditos: Altamira

“Foi uma delícia participar de ‘Libriana’. Amei todo o processo de concepção da faixa. Também foi uma grata surpresa gravar com tanta gente querida e especial, poder encontrá-los e dividir esse momento”, diz Tati Zaqui.

E não é que deu muito certo? Para Liu Beatz, uma das produtoras (em parceria com Jnr Beats), “a forma como a faixa foi criada ficou bem interessante. Como a Tati Zaqui é a única mulher do time, demos um destaque para a voz dela no refrão. Foi uma junção de poesias com interpretações particulares, encaixadas num som bem dançante, envolvente, inteligente e sofisticado.”

No filme, dirigido por Bahia e Boca do Beat., o encontro dos artistas revela a visão singular sobre a mulher de libra e suas características. “Libriana é realmente um divisor de águas na história da Altamira. Claramente é o que o público poderá encontrar no lançamento da oitava faixa do projeto ‘Signos’” encerra Krauss.

Confira:

Fonte: Assessoria de Imprensa VENA COMUNICAÇÃO