Supla lança nesta segunda-feira, dia 2, ao lado d'Os Punks de Boutique, o single "Trip Scene", faixa composta com sua antiga banda, Psycho 69 no período em que o artista morou em Nova York, durante os anos de 1994 a 1999. A nova versão da música é um featuring com os finlandeses da The 69 Eyes, conhecida por misturar glam, punk e hard rock com a estética sombria do rock gótico. Jyrki 69 (voz) e Bazie (guitarra) aproveitaram a turnê pela América Latina e a rápida passagem pelo Brasil para se juntarem a Supla e Os Punks de Boutique na gravação de "Trip Scene".
"O instrumental ficou bem parecido com a original", revela Supla que chama atenção ainda para o fato de as duas bandas carregarem o número '69' no nome. "Os Punks de Boutique fizeram um excelente trabalho junto com o guitarrista Bazie, que adicionou interessantes riffs no refrão. E nos vocais rolou algo diferente, onde eu acabo repetindo o que Jyrky cantava. Isso trouxe um plus inusitado para a canção: duas vozes graves saindo das catacumbas", completa.
O lançamento contou com um clipe que reúne imagens da gravação da faixa num estúdio na capital paulista, além de fazer uma homenagem a antiga banda de Supla, com trechos de performances da Psycho 69 nos palcos de Nova York.
Fonte: ONErpm





