"Superstar" corre o risco de não ser exibido em 2016

17 de julho de 2015, 13h10, por Marayná Freitas

Apesar do "até ano que vem" que a apresentadora Fernanda Lima falou no último dia do "Superstar 2015", que consagrou Lucas e Orelha como os campeões dessa edição, o programa corre o risco de não fazer parte da grade da Rede Globo em 2016.

A 2ª temporada do reality show musical contou com Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho como jurados. Por conta disso, recebeu muitas críticas: uns falavam que Sandy não sabia julgar e falava coisas sem noção; outros diziam que Thiaguinho "não acrescentava em nada no painel". Paulo Ricardo foi, talvez, o que recebeu menos críticas, porém deixou a desejar em uma apresentação com Sandy: esqueceu a letra de "Casa", faixa aclamada de Lulu Santos, e perdeu pontos positivos com os espectadores.

DivulgaçãoThiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo foram os jurados da edição de 2015

Mas de acordo com o que tem sido falado nos corredores do projac, o cancelamento do programa no ano que vem nada tem a ver com a baixa audiência, muito menos com as críticas ao jurados. Na verdade, o "Superstar" pode não ser exibido por conta das Olimpíadas de 2016 e do horário eleitoral obrigatório.

Um grande indício de que o programa ficará de fora da grade da emissora no ano que vem, é que não foi anunciada as inscrições para a 3ª temporada. O comum é que isso seja feito sempre quando uma edição termina, o que não foi o caso. Sendo assim, destino incerto para o reality dirigido por Boninho.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!