Stevie Wonder lança duas músicas de uma vez só: "Where Is Our Love Song" e "Can't Put It in the Hands of Fate"

15 de outubro de 2020, 14h14, por Nicole Demartini

Até a data de ontem, a última música lançada por Stevie Wonder tinha sido em 2016: "Faith", em colaboração com Ariana Grande. A canção somou mais de 43 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, mais de 7 milhões na apresentação que fizeram na 11ª edição do The Voice e mais de 17 milhões no vídeo da animação "Quem Canta os Males Espanta" (em inglês "Sing"), filme estreado naquele mesmo ano e com sequência prevista para 2021.

Só que ontem fomos surpreendidos! De uma vez só, o cantor lançou duas músicas: "Where Is Our Love Song" (em colaboração com Gary Clark Jr.) e "Can't Put It in the Hands of Fate" (em colaboração com Rapsody, Cordae, Chika & Busta Rhymes).

As duas canções nos fazem recordar o sucesso que Wonder fez na década de 70, com canções inspiradoras, harmônicas e incisivas. Wonder, além de ser conhecido pelo canto e pela composição, é conhecido pelo ativismo de causas humanitárias e sociais. Diante às tensões políticas estadunidenses recentes, as duas músicas são em tom de protesto. Ouça:

 

O último álbum lançado pelo cantor foi "Number 1's", em 2007, com uma compilação de 20 faixas de funk e soul que mais fizeram sucesso em sua carreira. Entretanto, de faixas autorais, o álbum mais recente é "A Time To Love", de 2005, 15 anos atrás.

Com o lançamento das duas novas músicas, os fãs torcem pela vinda de um novo álbum. Será? Estamos juntos nessa torcida!

Ouça as outras músicas de Stevie Wonder.