Sósia de Michael Jackson reacende teoria sobre morte do cantor

29 de novembro de 2019, 14h05, por Amanda Ramalho
Instagram Sergio Cortés

No dia 25 de junho de 2009 os fãs de Michael Jackson ficavam orfãos de seu grande astro. O eterno rei do pop morreu após ingerir uma alta dose de propofol antes de dormir.

Entretanto, mesmo após acompanhar o velório por longos dias pela televisão, muitos não acreditam que o cantor realmente morreu.

A teoria da conspiração de que Michael está vivo voltou à tona após um vídeo do sósia do músico, Sergio Cortés, surgir na internet.

Cortés é um artista cover, com mais de 140 mil seguidores no Instagram, que faz performances parecidas com a do astro pop ao redor do mundo. Mas não é só isso! A semelhança também está nos traços físicos e no timbre da voz que também é bem similar.

Dá uma espiadinha em um dos vídeos aqui:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nizhny Novgorod (Russia)

Uma publicação partilhada por Sergio Cortés (@sergiocortesparra) a

E aí, também achou parecido!?

Bom, a cada atualização os fãs adeptos da teoria voltam a afirmar que Michael Jackson está vivo. Segundo a hipótese, ele teria forjado a própria morte para que assim viva uma vida mais tranquila e longe dos holofotes.

Recentemente Sergio compartilhou um vídeo no qual falava sobre seus próximos seus. A desconfiança foi tão grandes que muito seguidores pediram que ele fizesse um teste de DNA para provar que não é o Michael.

Ao site "Daily Star", Sergio afirmou que não passou por nenhum procedimento estético e que tudo começou quando um jornalisa o convidou para um editoral devido a semelhança entre ele e o cantor. A partir daí ele gostou da comparação e decidiu atuar como intérprete do astro.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Michael Jackson