Solta o play e confira as estreias nas telonas

03 de fevereiro de 2017, 10h30, por Alexandre Murari
Divulgação

Chegou o momento em que você escolhe os melhores filmes que estão em cartaz, chegou o #partiuCINEMA desta sexta-feira, 03!

→ Gravidíssima, Beyoncé zera Internet em ensaio fotográfico

No programa de hoje, Betinho fala sobre as novidades nas telonas: a sequência da horripilante franquia que conta a história de Samara, "O Chamado 3", a nova produção dirigida por Mel Gibson, "Até o Último Homem", e "Estrelas Além do Tempo", que conta a trajetória de três mulheres que reinventaram a ciência da NASA durante a corrida espacial da Guerra Fria.

Confira mais detalhes abaixo:

Além das produções apresentadas acima, alguns filmes continuam em cartaz nos cinemas de Rio Preto e região. Confira abaixo os trailers, as sinopses e onde assistir a cada um:

"Resident Evil 6: O Capítulo Final"

Iguatemi Shopping - Plaza Avenida

Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.

"Quatro Vidas de Um Cachorro"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

"Beleza Oculta"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping

Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

"A Bailarina"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

"La La Land"

Riopreto Shopping - Iguatemi Shopping

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

"Moana - Um Mar de Aventuras"

Riopreto Shopping (3D) - Plaza Avenida Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D)

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

"Minha Mãe É Uma Peça 2"

Riopreto Shopping - Plaza Avenida Shopping - Iguatemi Shopping

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

"XXX - Reativado"

Riopreto Shopping (3D) - Plaza Avenida Shopping (3D) - Iguatemi Shopping (3D)

Xander Cage (Vin Diesel) desiste de sua aposentadoria quando Xiang, um guerreiro alfa mortal, coloca suas mãos em uma arma indestrutível chamada de "Caixa de Pandora". Xander recruta os melhores soldados do mundo para destruir o vilão e paralelamente tem que enfrentar uma resistência formada por governos corruptos de todo o mundo.