artistas

Sobre o melhor e o pior beijo de sua vida, Penn Badgley elege Blake Lively

12 de março de 2015, 18h16, por Marayná Freitas
DivulgaçãoBlake (Serena) e Penn (Dan) na série "Gossip Girl"

Para quem sente saudades de "Gossip Girl" por causa do casal Serena (Blake Lively) e Dan (Penn Badgley), vai ficar contente em saber que o ator concedeu uma entrevista para o programa "Watch What Happens Live" e relembrou os momentos de gravação ao lado da antiga amada. Para quem não sabe, além de fazerem par romântico na série, os dois ainda namoraram na vida real por três anos, de 2007 a 2010.

Quando questionado sobre o melhor e pior beijo de sua vida, Penn respondeu: "Eu vou dizer que foi Blake (o melhor), porque nós realmente estávamos namorando na época. E o pior? Talvez Blake depois que nós terminamos".

Quando o casal terminou em 2010, os fãs da série ficaram tristes e indignados, com medo de que isso transparecesse na hora de contracenar. Mas eles surpreenderam e foram bem maduros acerca disso, pois a química dos dois na série continuava inquestionável. "Nós realmente fomos profissionais, para ser honesto. Acho que nós dois merecemos uns tapinhas nas costas (de parabéns), porque, você sabe, qualquer término é complicado, e nós lidamos com isso bem", disse o ator.

Realmente essa declaração de Penn Badgley foi uma surpresa para os fãs, já que a atriz está casada com Ryan Reynolds e acabou de ser mãe de uma linda menina... Mas recordar é viver!

"You know you love me, xoxo".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários