Snoop Dogg é homenageado com estrela na calçada da fama!

20 de novembro de 2018, 10h53, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoSnoop Dogg

Após anos de espera, aconteceu o grande feito, Snoop Dogg foi homenageado com uma estrela na calçada da fama, em Hollywood, na segunda-feira, dia 19. Finalmente o rapper foi honrado por suas contribuições.

Quem também fez parte desse momento foi o rap Dr. Dre, Quincy Jones e Jimmy Kimmel.

Snoop fez questão de agradecer ao Dr. Dre, com um discurso especial pela força que sempre foi dada a ele.

Confira o momento:

"Dr. Dre acreditou em mim quando eu realmente não era nada e eu vou dizer isso porque eu quero dizer isso porque eu realmente não sabia o que queria fazer”, disse ele. “Quando o Dr. Dre me deu a oportunidade, ele realmente – ele não olhou para mim como alguém que era menos do que ele. Ele olhou para mim como igual e nós sempre fomos irmãos desde aquele dia… Quando você está lidando com uma estrela e você está chegando como um ninguém, é fácil para a estrela olhar para baixo ou te jogar baixo, mas para ele olhava para mim mesmo, é por isso que nós nunca dissemos um ao outro até hoje porque nós sempre nos olhamos um para o outro como irmãos". 

Assista também ao momento da cerimônia:

Seu primeiro álbum "Doggystyle", foi lançado em 1993, há 25 anos. Já foram vendidos mais de 23 milhões de discos nos EUA, e 35 milhões mundialmente.

Nesse ano, ele lançou seu primeiro trabalho gospel, "Bible Of love", o disco já é 16º da sua carreira.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!