Slash retorna ao Brasil com o novo álbum "4"

14 de dezembro de 2023, 10h29, por Amanda Ramalho

Slash anunciou quatro shows no Brasil para janeiro e fevereiro de 2024. O músico virá com Myles Kennedy and the Conspirators para a turnê "The River Is Rising Tour 24" – Rest Of The World.
 
O guitarrista do Guns N' Roses vem ao país se apresentar em Belo Horizonte (29/01), São Paulo (31/01), Rio de Janeiro (01/02) e Porto Alegre (04/02). Os ingressos estão à venda no site da Eventim.
 
A turnê divulga "4", o quinto álbum solo de Slash e o quarto álbum de estúdio de Myles Kennedy & The Conspirators (SMKC), que conta com Myles Kennedy (vocal principal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo/vocal) e Frank Sidoris (guitarra base).
 
"4" é composto por dez faixas orgânicas e objetivas. O álbum não super produz suas faixas e nem as sobrecarrega com grandes elementos. É puro rock and roll feito por um grupo de músicos tocando juntos – ao mesmo tempo em uma única sala no estúdio. Isso quer dizer que, ao ouvir o álbum, o fã é transportado para o estúdio em que eles gravaram.

Todos os instrumentos estão em equilíbrio completo, apesar de as primeiras faixas podem soar estranhas para os desavisados.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Slash

Fonte: Wikimetal