Slash confirma: "coisas rolando para um novo álbum"

15 de fevereiro de 2019, 16h04, por Amanda Ramalho
Divulgação

Os fãs do Guns N' Roses estão bem contentes com os rumores que circulam pela internet. Há algum tempo especula-se que a banda está reunida para a produção de um novo disco.

Desta vez, quem saiu com essa conversa e, praticamente confirmoudurante uma participação no programa "Rock City", da TVK, foi o guitarrista Slash. "Axl [Rose], Duff [McKagan], eu e Richard [Fortus] temos falado sobre isso. Há novo material e mais coisas rolando para um novo álbum", declarou.

- Slash teve música rejeitada em "The Walking Dead"

Apesar do ânimo, o lendário músico também mencionou que se trata do Guns N' Roses e que sempre há mudanças entre eles.

"Mas é o Guns N' Roses, então não podemos falar: 'Há um plano, e será assim...', porque não é como as coisas funcionam. Então, basicamente, a resposta é de que esperamos lançar um novo disco, e vamos ver o que acontece e quando acontece".

Richard Fortus, em entrevista à "KSHE", também já havia comentou sobre a produção deste projeto.

"Estamos tentando e vamos fazer um álbum em breve. A banda está muito boa agora, vai acontecer mais rápido que vocês esperam. Slash está em turnê solo agora, e quando ele voltar vamos gravar mais coisas e espero que a gente tenha esse disco logo, para depois voltarmos a sair em turnê.

Slash, que tem excursionado pelo mundo, incluindo Brasil, com a banda Myles Kennedy & The Conspirators, comentou sobre a volta do Guns.

"Foi surpreendente nossa volta aos palcos. O primeiro show que fizemos foi mágico, foi inacreditável. A primeira série de shows, no Coachella, em 2016, foi algo grandioso me ver com Axl e Duff e aquela química poderosa. Você até se esquece, passando tanto tempo, mas uma coisa levou à outra e conseguimos fazer essa turnê incrível de um jeito que nunca sonharíamos. E levou um tempão. Dois anos e meio. Acho que foi a maior turnê que já fizemos".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!