Skank vai gravar DVD no Mineirão com entrada gratuita

10 de maio de 2010, 17h23, por Da redação, por Tatiana Pires

A banda mineira Skank vai gravar um DVD durante o show que realizará no dia 19 de junho, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Intitulado "Skank Mineirão ao Vivo", o projeto previsto para o segundo semestre, será lançado nos formatos CD e Blu Ray.

Ouvir Skamk no Kboing   
Confira letras de Skank 

A banda mineira Skank vai gravar um DVD durante o show que realizará no dia 19 de junho, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Intitulado "Skank Mineirão ao Vivo" será lançado nos formatos CD e Blu Ray. O projeto previsto para o segundo semestre sairá pela Sony Music em parceria com o canal Multishow.

São esperadas 30 mil pessoas para a gravação do sucessor de "Estandarte", lançado em 2008. Os ingressos para a apresentação não serão vendidos e sim distribuídos através de ações sociais e promoções de empresas patrocinadoras. Mais informações sobre as entradas estarão no site oficial da banda.

Também através do site oficial, os fãs podem ajudar na escolha das músicas que serão tocadas nos próximos shows. As 20 mais votadas serão incluídas no roteiro ao vivo. A votação termina no dia 16 de maio.