Skank publica vídeo sobre a finalização do próximo disco

18 de agosto de 2010, 14h49, por Da redação, por Tatiana Pires

Samuel Rosa, Henrique Portugal e Lelo Zaneti aparecem em Nova York, falando sobre a mixagem do novo álbum do Skank, num vídeo postado no site oficial da banda.

Ouvir Skank no Kboing  
Confira letras de Skank
 

Os três integrantes do quarteto (apenas o baterista Haroldo Ferreri não está no video) acompanham de perto a finalização de "Skank no Mineirão - Multishow ao Vivo", CD e DVD gravados durante um grande show no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em junho deste ano.

Quem assina a mixagem do projeto, que também será lançado no formato Blu-ray, é o norte-americano Michael Fossenkemper, que já trabalhou com o Skank nos discos "O Samba Poconé" (1996) e "Estandarte" (2008). 

A masterização do CD também está sendo feita em Los Angeles, sob o comando de Brian Gardner. Já a mixagem do DVD e do Blu-ray, será feita em casa: no estúdio Máquina, mantido pelo quarteto em Belo Horizonte

CD, DVD e Blu-ray serão lançados ainda neste ano. O grupo mineiro anunciou ainda, em seu site oficial, que iniciará uma nova turnê logo após o lançamento do novo projeto.