Simone e Simaria recebem hoje a coroação de embaixadoras!

24 de julho de 2019, 15h01, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Acontece hoje, no Villa Country, em São Paulo, o lançamento oficial da Festa do Peão de Barretos, que ocorre entres os dias 15 e 25 de agosto.

As irmãs, Simone e Simaria tomará posse oficialmente do cargo de embaixadoras do Barretão. O título será entregue à dupla pelo presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha.

Desde a criação do título (2010) esta é a primeira vez em que mulheres assumem o posto de representantes do maior rodeio da América Latina. 

"Esse título é mais uma conquista para nós, mulheres. Só tivemos homens ocupando o posto e, agora, chegou a nossa hora. Somos a primeira [embaixadora], mas tenho certeza que teremos muitas outras , afinal é muita mulher talentosa nesse mercado que merece o posto também", completa Simaria.

Confira a postagem de Simaria sobre a noite:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa tarde família, hoje a noite teremos a honra de receber pessoalmente o título de Embaixadoras da @festadopeaodebarretos_oficial 2019, esta será a primeira vez em que mulheres assumem o posto de representantes do maior rodeio da América Latina. Muito obrigada a @bodinhobarretos e a toda equipe Independentes! A partir das 22h chegaremos ao @villacountry para receber o título e iniciar oficialmente a contagem regressiva, ingressos para hoje disponíveis no site www.villacountry.com.br . E Em agosto as Embaixadoras chegarão ao Barretão! adquiram seus passaportes para a maior festa de Peão da America Latina no site www.independentes.com.br , 17 de Agosto temos encontro marcado com vocês!

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Simone e Simaria