Simone Mendes apresenta duas músicas inéditas: "Erro Gostoso" e "Dois Fugitivos"

16 de novembro de 2022, 13h40, por Amanda Ramalho

A cantora Simone Mendes lançou, oficialmente, a carreira solo no palco do Caldas Country Festival. Com um sorriso pra lá de radiante, a artista entrou com um figurino rosé cheio de brilho, para marcar o fim da espera pela sua grande apresentação, agora em carreira solo. Os gritos animados do público levaram Simone Mendes direto para o palco. Entre as novidades, a cantora agora tem dois backing vocals, que fazem companhia cantando e dançando, com coreografias mais do que especiais.

Sobre a estreia, Simone falou sobre o nervosismo e expectativa. "O nervosismo bate, principalmente numa estreia como essa. Aqui é um festival grandioso. São 15 edições do Festival. Os maiores do sertanejo passam por aqui. Estrear minha história aqui, viver e olhar na cara das pessoas e sentir esse amor, de que eles estão ali, como a minha segunda voz. Sentindo que eles falam vamos juntos, somos a sua força, a sua segunda voz. Vai! Eu agarro aquilo com todo amor do mundo e faço a melhor entrega!".

Simone também comentou sobre as novidades que estão por vir. "Eu vou lançar as músicas aos poucos, mas eu não poderia deixar de fazer pelo menos um lançamento aqui. Está o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD. Aqui, querendo ou não, é o berço do sertanejo.

Duas novas músicas foram apresentadas: "Erro Gostoso" e "Dois Fugitivos" já caíram direto no coração dos fãs, que aprenderam e começaram a cantar junto, mostrando amor e carinho nessa nova fase. Com bom posicionamento na voz, Simone se mostra grande e passeia pelo palco, que destacou sua grandiosidade.

Veja um trechinho de "Erro Gostoso":

... E "Dois Fugitivos":

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria R&D Comunica