Simaria dá soco em apresentador durante o programa "Que História É Essa, Porchat?"

15 de março de 2023, 12h45, por Amanda Ramalho

A participação da cantora Simaria no programa "Que História É Essa, Porchat?" está rendendo muitos comentários e nem todos são positivos.

O programa, exibido na noite da última terça-feira, dia 14, deixou os internautas um pouco chocados devido a história que a sertaneja contou.

Tudo começou quando Simaria falou sobre a história de uma visita a um benzedeiro e que na ocasião levou uma 'surra de plantas'. O público que assistiu ao episódio achou que a cantora foi um pouco violenta ao contar o que aconteceu usando Fábio Porchat como exemplo.

"Minha mãe dizia 'você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai no benzedor?', e eu falava 'mãe, eu não vou, mãe, meu setor é Deus, eu não vou nesse negócio'. Mas minha mãe dizia 'você vai, que você só vai curar esse estômago se você for no benzedor'", lembrou a cantora.

"O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se eu estava bem", ao narrar ela usou Fabio para mostrar o que aconteceu.

Depois, dando sequência, ela acabou dando um soco no apresentador, deixando Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme constrangidas.

"Tô entendendo porque (Simone e Simaria) se separaram", brincou Porchat.

Fique por dentro de tudo o que aconteceu no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Simone e Simaria