Silvio fala sobre assédio a Cláudia Leite: "eu fui sincero"!

17 de dezembro de 2018, 14h06, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoSilvio Santos e Claudia Leite

Ele gosta de causar mesmo!! Silvio Santos é um ícone!

No último domingo, dia 16, aconteceu o "Jogo dos Pontinhos", apresentado por ele.

Como de costume ao falar com seus convidados, mais especificamente com Lívia Andrade, o dono do baú notou que a roupa que a apresentadora vestia era uma camiseta com a seguinte frase: "Mexeu com uma, mexeu com todas".

Espontâneo como ele é, logo perguntou se era ela que distribuía essas camisas por aí, depois que ele foi sincero com a Claudia Leite. "Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim...", comentou ele sobre as brincadeiras feitas em seu palco, sem mostrar nenhum arrependimento.

E não parou por aí não. Ele continuou falando e citou até a Helen Ganzarolli: "Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você [Lívia] não porque você não deixa, mas 'mexeu com uma, mexeu com todas', eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha..."

"Eu já cantei você uma porção de vezes", falando para Lívia. "Mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil", disse o apresentador, que não percebeu que estava se envolvendo em outra polêmica de assédio sexual.

Xiiiii, ele e sua boca sem trava e pensamentos a flor da pele.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!