Show do Guns N' Roses no Rio será no dia 4 de abril

25 de março de 2010, 16h36, por Da redação, por Tatiana Pires

A produtora Time For Fun, responsável pelas apresentações do Guns N' Roses no Brasil confirmou a realização do show do grupo no Rio de Janeiro para o dia 4 de abril. A banda precisou cancelar a apresentação do dia 14 de março, após forte chuva, que resultou na queda de parte da estrutura do palco.

Ouvir Guns N' Roses no Kboing 
Confira letras de Guns N' Roses
 

O concerto será no mesmo local, na praça da Apoteose. Os ingressos adquiridos para o show cancelado continuam válidos. Não há necessidade de troca. Ainda há tíquetes disponíveis para compra pela internet, pelo telefone 4003-0848, nos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil e na bilheteria oficial do show no Citibank Hall (diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000, rampa externa do shopping Via Parque, Barra da Tijuca).

Para aqueles que preferirem o reembolsado, o dinheiro do ingresso será devolvido a partir da próxima terça-feira, dia 30. Os consumidores que compraram o tíquete em uma das bilheterias precisarão ir até o ponto onde a compra foi feita com o bilhete.
Quem comprou ingressos pela internet ou telefone devem enviar um e-mail com o número do CPF, da transação bancária ou número do cliente para o endereço guns@ticketsforfun.com, com o título da mensagem: reembolso.

Serviço:
Guns N' Roses – Rio de Janeiro (RJ)
Dia: 4 de abril
Praça da Apoteose – R. Marques de Sapucaí , s/nº - centro
Informações: 4003-0848
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232 / grupos@t4f.com.br
Ingressos: de R$ 90 (meia-entrada na pista ou arquibancada) a R$ 350 (pista premium)