Shopping Iguatemi Rio Preto traz teatro como atração do domingo

02 de fevereiro de 2019, 10h20, por Amanda Ramalho
Escola de Artes Lígia Aydar

Para fevereiro, todos os domingos serão de muitas histórias em alto mar. A programação do mês do Shopping Iguatemi Rio Preto traz apresentações gratuitas para o projeto "Domingo é Dia de Teatro – Fevereiro em Alto Mar", ação pioneira e exclusiva do local.

Entre as aventuras que serão narradas aos pequenos, contos da Pequena Sereia e Sininho irão divertir a criançada.

O Grupo Lígia Aydar é o responsável pelas seleções de 4 histórias que marcaram e ainda marcam muitas pessoas.

O espetáculo é aberto ao público e com entrada gratuita. Ele acontecerá em frente à Escola de Artes Lígia Aydar, no Piso Superior do shopping, às 16h. Ao final da peça as crianças podem tirar fotos com os personagens.

Confira a programação completa, com todas as apresentações do mês:

A Pequena Sereia
Data: 3 de fevereiro de 2019
Sinopse:
Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos Sete Mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos "bárbaros comedores de peixe". Ariel se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

A Pequena Sereia 2
Data: 10 de fevereiro de 2019
Sinopse:
Ariel e o príncipe Eric agora estão casados e tem uma linda filha, Melody. Mas eles se deparam com uma terrível ameaça: Morgana, a vingativa de irmã de Úrsula, que quer dominar o reino do fundo do mar. Para proteger a filha, Ariel esconde de Melody seu passado como sereia e constrói um muro em volta do Castelo. Mas a inocente jovem sente uma forte atração pelo mundo do mar, o que é um trunfo para os maléficos planos de Úrsula. Agora, Ariel vai contar com seus amigos Sebastião, Linguado e Sabidão para retomar a paz de sua família.

As Aventuras de Sininho
Data: 17 de fevereiro de 2019
Sinopse:
Sininho, uma fada travessa, nasce com um dom com o qual não se identifica e precisa aprender o verdadeiro valor dele para trazer de volta a primavera.

A Terra do Nunca
Data: 24 de fevereiro de 2019
Sinopse:
Após a primavera, Sininho recebe a missão de ir ajudar um garoto em uma terra distante, mais conhecida como Terra do Nunca, a derrotar um malvado pirata.

Serviço:
Domingo é Dia de Teatro – Fevereiro em Alto Mar

Datas: todos os domingos de fevereiro, a partir das 16h.
Local: Em frente à Escola de Artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi São José do Rio Preto
Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto
Atividade gratuita

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!