Shawn Mendes lança "Monster", com colaboração de Justin Bieber

20 de novembro de 2020, 17h34, por Nicole Demartini

#2 NOS VÍDEOS EM ALTA! A colaboração dos queridinhos chegou com lugar separado nos nossos coraçõezinhos. Shawn Mendes lançou "Monster", em colaboração com Justin Bieber. Considerados as maiores estrelas pop canadenses dessa geração, os dois deram vida a um single dramático e ao mesmo tempo envolvente. Ouça:

Num peso de quem está sobrecarregado, a letra e o videoclipe soam como um desabafo dos artistas, que se retiram dos postos de deuses que lhes colocaram para assumir seus defeitos e seus erros como qualquer outro ser humano. A narrativa também envolve o drama de Bieber no trecho "Eu tinha 15 anos quando o mundo me colocou num pedestal". Em outro lançamento recente, "Lonely", ele expõe seus apertos e dores ao ter se tornado um nome de destaque quando era um adolescente, tendo em consequência seus erros e imaturidades sempre expostos em todos os veículos.

"Monster" faz parte do mais novo álbum de Shawn Mendes, "Wonder", com divulgação pesadíssima em todas as redes. Ouça o principal single do álbum clicando aqui.