Shania Twain anuncia retomada da carreira com shows em Las Vegas

09 de junho de 2011, 09h49, por Da redação, por Tatiana Pires

Após sete anos em hiato, a estrela do country Shania Twain retomará sua carreira a partir de 1º de dezembro do ano que vem. A cantora canadense anunciou uma série de shows, intitulada "Shania: Still the One", em Las Vegas, nos Estados Unidos. As apresentações acontecerão no palco do Caesar's Palace.

O anúncio acontece depois do lançamento de um documentário e de um livro nos quais a cantora contou o fim de seu casamento de 14 anos com o produtor e compositor Robert John "Mutt" Lange e o medo de não voltar a cantar devido a uma doença chamada disfonia, em que os músculos apertam as cordas vocais.

Shania Twain abandonou a carreira para se dedicar ao casamento que acabou em 2008, quando seu marido e a melhor amiga dela se apaixonaram.

A decisão de retomar a carreira será revelada no episódio final da série de TV, "Why Not?", do canal OWN. Ocasião em que também será lançado o seu primeiro single em seis anos,"Today (is Your Day)". O single estará disponível exclusivamente no iTunes logo após a estreia mundial.

O último álbum de estúdio da cantora foi "Up!", lançado em 2002.

Assista ao vídeo em que Shania Twain anuncia seu retorno:

Ouvir Shania Twain  |  Letras de Shania Twain 

Notícias Relacionadas