Shakira fatura Grammy na categoria "Canção do Ano" com "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53"

17 de novembro de 2023, 11h48, por Amanda Ramalho

A cantora Shakira é a prova viva que da dor nasce grandes vitórias. Na noite da última quinta-feira, dia 17, aconteceu o Grammy Latino e a colombiana levou uma das indicações mais concorridas do evento: "Canção do Ano".

O single "Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53" - que retrata a traição sofrida por Shakira e é um acerto de contas com o ex-marido, Gerard Piqué - foi o grande destaque da noite.

Shak recebeu o prêmio das mãos do jogador Sergio Ramos, ex-companheiro de Piqué na seleção espanhola.

"Que felicidade! Este prêmio eu quero dedicar aos meus filhos, Milan e Sasha, porque prometi a eles que vou ser feliz. Prometi a eles que vão ter uma mamãe que vai rir com toda a sua risada, porque eles merecem. Por isso, desde já, estou pensando no que está por vir, nas canções que vou escrever, nas turnês que estou para fazer, no público com o qual vou compartilhar isso. Porque, como disse um amigo, no passado já não há nada, só se recorda o futuro", completou.

Vale lembrar que esse Grammy marca outro ponto para Shakira: ela se tornou a primeira artista a vencer o Grammy Latino de "Canção do Ano" em três décadas diferentes - a primeira vez foi em 2006, com "La Tortura", e a segunda dez anos depois, com o hit "La Bicicleta".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Shakira